Um blog feito para quem gosta de artesanato, e sabe apreciar cada detalhe da vida com um novo olhar, foco em crochê que é uma arte incrível e poderosa, capaz de unir todas as pessoas em uma única receita e amor, amo amigurumis e se quiser aprender um pouquinho está no lugar certo.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mãe

  E em meio a insegurança, ao desejo, ao sonho, uma mulher com espírito materno, conta os dias para tornar- se mãe, ter seu pequeno bebê nos braços e cuidar daquela pessoa linda e indefesa. Bem sabe que emoção é, quando se pega um resultado de exame positivo nas mãos, depois de meses e meses esperando que esse dia chegasse.
  E no momento que você percebe que não apenas o seu coração bate no seu corpo, como também de mais uma pessoinha, aquele momento você torna-se mãe, e percebe que independente de ser menino ou menina, já é o seu grande amor, e todos os enjôos, ou possíveis complicações durante a gestação são apenas preliminares para conhecer o rostinho mais lindo do mundo.
  É tudo muito esperado até chegar o nascimento, e quando você segura a primeira vez nos seus braços é o melhor presente! Cada evolução, risadinha é motivo para qualquer mãe morrer de amores, ou melhor viver de amores.
  E quando menos espera logo chega o aniversário de um aninho, e seu bebezinho já tem personalidade, e muitas vezes não quer colo, gosta mesmo é de explorar.
  Chega um dia que se pega olhando fotos das centenas tiradas e vê que seu/sua filho (a) já é grande o suficiente para tomar algumas decisões sem a ajuda da mamãe, e você nota que não dá mesmo para segurar no colo, pois ele já é maior que você!
   Mas ser mãe é isso, é cuidar, amar sem nada em troca, porque mãe é doce da vida que te adoça eternamente, porque mãe não vê filho crescer, mãe sempre vai proteger, e o único presente melhor que o filho e poder ouvir do mesmo um "Eu te amo" , reconhecer que a vontade de tê-lo é reconhecidamente para toda vida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário